O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta segunda-feira (1º), em Brasília (DF), o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Governo do Distrito Federal (GDF), Mateus Leandro de Oliveira.  O objetivo foi ratificar a cooperação entre as instituições.

De acordo com o Comandante da Aeronáutica, a visita foi para estreitar laços institucionais e tratar assuntos de interesse. “Em vista do plano básico do aeródromo de Brasília, no que se relaciona a projetos de construções, é necessária uma análise abrangente”, disse o Comandante.

O Secretário ressaltou a interação com o Comando da Aeronáutica. “Agradeço o trabalho que o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA I) tem realizado, colaborando para a aprovação dos projetos de construções em todo o Distrito Federal”, destaca.

O Secretário estava acompanhado de uma comitiva da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF), chefiada pelo Presidente da ADEMI, Paulo Roberto de Morais Muniz; do Presidente da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), Gilberto Occhi; e do Diretor Técnico da Terracap, Carlos Leal.   

Fonte: FAB/ Foto: Soldado Wilhian Campos / CECOMSAER