A JetSMART acaba de anunciar suas novas rotas e venda de passagens na Colômbia: Santiago-Cali e Santiago-Bogotá, esperando transportar 30.000 passageiros por ano em cada uma delas.

Dessa forma, a empresa aérea começa a abrir caminho com força no mercado colombiano, consolidando sua promessa de conectar de maneira direta os destinos preferidos por seus clientes, oferecendo viagens na modalidade ultra low cost.

“Hoje anunciamos as rotas JetSMART na Colômbia, em linha com nossa visão de conectar todos os sul-americanos, em aviões novos e a preços ultrabaixos. A recente chegada de nosso novo A320neo permite que agora os chilenos possam voar SMART para a Colômbia”, diz Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART. 

Continua depois do anúncio

Victor Mejia, Diretor Comercial, destaca ainda que as novas rotas para Bogotá e Cali contribuem para a expansão regional da companhia aérea. A JetSMART continuará sua expansão na América do Sul. Já estamos no Chile, na Argentina, No Peru e no Brasil e, agora, na Colômbia, e isso permitirá que muitas pessoas visitem suas famílias e amigos com tarifas ultra low cost”.

A rota Santiago-Cali entrará em operação a partir de 20 de dezembro deste ano e Santiago-Bogotá começará em 9 de janeiro de 2020, ambas com duas frequências semanais – com possibilidade de ampliar para até três frequências semanais na alta temporada – com projeção de 30.000 passageiros ao ano em cada rota, totalizando 60.000 passageiros anualmente.

Estes novos voos terão preços promocionais a partir de 145 dólares por trecho (preço final), para ambos os destinos. Todas as passagens podem ser compradas pelo site da empresa www.jetsmart.com .

Continua depois do anúncio

Com esta nova abertura para o mercado colombiano, a JetSMART  totalizará onze rotas  internacionais que se somam às nove que já são oferecidas para  Argentina, Peru e Brasil:  Santiago-Buenos Aires, Santiago-Lima, Santiago-Trujillo, Santiago-Arequipa, Antofagasta-Lima, Concepción-Lima, Santiago–São Paulo, Santiago–Foz do Iguaçu e Santiago–Salvador.

 

Companhia aérea que mais cresce

Em apenas três anos desde a sua fundação e início das operações, a JetSMART conseguiu posicionar-se rapidamente como um player relevante no mercado. Já transportou mais de 4 milhões de passageiros – batendo todos os recordes do mercado aéreo –, liderando os rankings de pontualidade e oferta de preços permanentemente baixos. Hoje, a JetSMART se tornou uma líder do setor, impulsionando a conexão aérea inter-regional, além de melhorar sua expansão internacional com voos para os países vizinhos.

Continua depois do anúncio

Recentemente, a companhia anunciou a chegada do A320neo para integrar a sua frota a partir do segundo semestre deste ano, expandindo em 55% seu número atual de aeronaves. Além disso, tornou-se a primeira linha aérea regular a descentralizar sua base de operações, instalando-se, além de Santiago, em Concepción e Antofagasta.

 

Aviões novos, eficientes e seguros

A JetSMART é uma companhia aérea sul-americana ultra low cost, fundada pela empresa de capital privado Indigo Partners, que opera a mais nova frota de Airbus da América do Sul. Mantém operações no Chile, Argentina, Peru, Brasil e, agora, Colômbia.  O objetivo da JetSMART é oferecer tarifas ultrabaixas para toda a América do Sul com a meta de chegar a 100 aviões e 100 milhões de passageiros em 2026. 

A Indigo Partners é um fundo de investimento privado com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento bem-sucedido de companhias aéreas ultra low cost em todo o mundo. Atualmente, possui investimentos na Wizz Air (Europa), Volaris (México) e Frontier Airlines (Estados Unidos).

Continua depois do anúncio

A empresa conta com uma oferta transparente e muito simples: o bilhete aéreo inclui somente o traslado, movendo o passageiro do ponto A ao ponto B pelo menor preço possível, sendo ao mesmo tempo confiável e segura. Desta maneira, o passageiro paga apenas pelo que necessita para a sua viagem. Durante cada etapa do processo de compra de passagem, o cliente consegue saber claramente sobre os custos e serviços opcionais. Quanto mais cedo são adquiridos, menores são os preços. Hoje a JetSMART tem os custos de bagagem mais baixos da indústria.