Thai Airways Leilão Facebook
Foto: Aero Icarus (CC BY-SA 4.0) via Wikimedia Commons

Conhecida por sua criatividade nas redes sociais, a Thai Airways inovou mais uma vez e decidiu leiloar um Boeing 737 pelas redes sociais, algo peculiar e bem incomum para uma empresa aérea.

Nos últimos anos, as redes sociais se tornaram uma das principais vitrines das companhias aéreas para informar sobres as suas operações, se tornando também uma ferramenta de comunicação com os seus clientes.

De acordo com as informações do Portal Simple Flying, a Thai criou a página TG Warehouse no Facebook para anunciar os produtos. Com isso, a companhia deverá anunciar cerca de 400 objetos, com destaque algumas unidades do Boeing 737-400 que foram utilizados pela companhia.

Neste sentido, a Thai Airways está procurando métodos inovadores para fazer caixa para se recuperar da crise da pandemia e espera encontrar interessados para três unidades do 737 que se encontram armazenados desde 2017, sendo as aeronaves de matrícula HS-TDD, HS-TDG e o HS-TDF.

Thais Airways Leilão Facebook
Foto: Facebook/Reprodução

Além disso, a companhia já utilizou as redes sociais em outras oportunidades para anunciar a venda de motores de geração anterior, bem como utensílios de serviço de bordo como pratos, copos, talheres e cobertores.

Resta saber o novo método dará certo, visto que, muitos compradores de aeronaves preferem o sigilo para realizar tais transações, principalmente por ser uma aquisição que pode passar dos milhões.

Para os interessados em adquirir a aeronave, basta clicar aqui.

Com informações: Simple Flying