Airbus A330 Flypop Reino Unido
Foto: Divulgação

A mais nova companhia aérea do Reino Unido, a Flypop, deverá receber seu primeiro Airbus A330 em algumas semanas porém o primeiro avião da frota da empresa já está com a pintura praticamente completa e foi revelado há alguns dias. 

Com as taxas em valores mais baixos, espaços nos principais Aeroportos disponíveis, a Flypop pretende realizar seus primeiros voos ainda em 2021. O Airbus A330-300 da empresa vai operar sob a matrícula G-FPOP, após ter operado apenas pela Cebu Pacific desde 2013. A aeronave possui cerca de 8 anos, sendo relativamente nova para um A330.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A configuração do novo avião será somente com a Classe Econômica para 436 passageiros, configuradas em 3-3-3, ainda não há fotos do interior da aeronave. A aeronave ainda no hangar de pintura foi registrado e divulgado pelo CEO da Flypop Nino Judge, o executivo afirmou que planeja iniciar as operações em outubro porém vai depender das autoridades do Reino Unido.

“Queremos ser flexíveis com nosso lançamento e podemos ser flexíveis. Enquanto outras companhias aéreas sangram, temos o luxo de não sangrar … Temos um acordo Power by the Hour sobre a aeronave. Não vamos pagar até voarmos. Isso nunca teria sido possível para uma inicialização Pré-Covid.” Disse Nino Judge. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA