• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Copa Airlines adiciona novas rotas para os Estados Unidos e Equador

Copa Airlines voos Estados Unidos
Foto: Copa Airlines

A Copa Airlines anuncia o início das operações, em junho deste ano, para as cidades de Baltimore, nos Estados Unidos, e Manta, no Equador. Com esses dois novos destinos, a Copa reforça sua liderança na América Latina e fortalece a posição do Panamá e do Hub das Americas® como o principal centro de conexões da região.

Com a inauguração de Baltimore, a Copa segue consolidando sua rede de rotas no país norte-americano, e se soma a histórica e cultural “Cidade do Charme”, conhecida por abrigar mais estátuas e monumentos públicos per capita do que qualquer outra cidade dos EUA. Este destino costeiro junta-se aos treze já operados pela companhia nos Estados Unidos da América: Tampa, Miami, Orlando, Atlanta, Boston, Chicago, Nova Iorque, Denver, Washington, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco e Fort Lauderdale.

Pela proximidade, o voo da Copa Airlines para a cidade de Baltimore também servirá como alternativa para os interessados ​​em visitar Washington D.C. e outras cidades dessa zona do país. Esta nova rota vai operar a partir de 28 de junho de 2023 com quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sábados e domingos, com saída às 21h25 do Panamá (hora local) e chegada ao Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington (BWI) às 15h36 (horário local). O voo de volta sairá nos mesmos dias de Baltimore às 16h51, chegando ao Panamá às 21h08 (horário local).

Por sua vez, a partir de 27 de junho, a Copa Airlines conectará pela primeira vez o Hub das Americas, no Panamá, com a cidade de Manta, tornando-se a única companhia aérea a operar internacionalmente de e para “A Porta do Pacífico”, destino conhecido por suas atraentes praias, gastronomia e por ser o segundo porto turístico marítimo e pesqueiro do Equador (depois de Guayaquil), com grande atividade exportadora e importadora.

Esta nova conexão será a terceira na cidade do Equador, juntando-se a Guayaquil e Quito, beneficiando a conectividade dos residentes na cidade de Manta, na província de Manabí e dos passageiros do resto desta importante região.

O voo da Copa Airlines para Manta operará com três frequências semanais, às terças, sextas e domingos, com saída às 15h12 do Panamá (horário local) e chegada no Aeroporto Internacional Eloy Alfaro (MEC) às 17h36 (horário local). O voo de volta sairá nos mesmos dias de Manta às 18h36, chegando ao Panamá às 20h49 (horário local).

Os passageiros interessados ​​em viajar de ou para as cidades de Baltimore e San Pablo de Manta podem fazer suas reservas em www.copa.com, escritórios de vendas e call center.

 

Via: Copa Airlines

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]