Delta
Foto: Delta

A Delta está construindo mais uma sala VIP de última geração e expandindo os salões existentes para oferecer uma experiência ainda mais premium para os visitantes que desejam relaxar e recarregar as energias durante a viagem.

Veja o que os visitantes dos Delta Sky Clubs poderão desfrutar em breve:

  1. OS MAIORES CLUBES DA REDE NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE LOS ANGELES E NO AEROPORTO DE NOVA YORK-LAGUARDIA

A Delta acaba de construir suas maiores e melhores salas VIP em Nova York e Los Angeles, dois hubs importantes nos quais a companhia continua investindo em instalações em terra e em experiências no ar.

O recém-inaugurado clube no novo Sky Way da Delta, situado no Terminal 3 do LAX, oferece capacidade para mais de 500 convidados, enquanto uma nova sala VIP no Aeroporto LaGuardia de Nova York, a ser inaugurado em junho no Terminal C transformado da Delta, será ainda maior, podendo receber cerca de 600 convidados.

Em ambos os espaços, os clientes desfrutarão de várias estações de alimentos e bebidas, detalhes com design muito bem pensados e opções de assentos para atender uma variedade de necessidades e preferências dos clientes.

 

  1. NOVOS SALÕES E EXPANSÃO EM CLUBES EM AEROPORTOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS

Outro novo Delta Sky Club será inaugurado no Terminal 5 de Chicago-O’Hare neste outono*, enquanto clubes expandidos serão abertos nos aeroportos de Nashville, Boston e Atlanta neste verão*.

Fora dos Estados Unidos, o Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, que estava paralisado devido à pandemia, deve abrir as portas no início de agosto. A Delta será a única companhia aérea norte-americana com um lounge próprio em Haneda.

 

  1. SELEÇÃO DE ALIMENTOS E BEBIDAS COM ÊNFASE EM PRODUTOS LOCAIS

Em clubes selecionados, parcerias com produtores locais e chefs talentosos certamente encantarão os visitantes que apreciam a gastronomia. O programa Local Flavor (Sabor Local), agora disponível em Boston e que chega em 1º de junho às salas VIP de Los Angeles e Detroit, apresenta uma rotação trimestral de chefs da cidade em que o lounge está instalado, destacando algumas de suas receitas mais populares para os clientes que estão de passagem pelo clube. O Local Flavor estará ativo nos salões de todos os hubs da companhia em outubro.

  1. CLUBES DELTA ONE EXCLUSIVOS PLANEJADOS PARA JFK E LAX

Os planos estão em andamento para os primeiros lounges dedicados aos clientes da cabine Delta One, a classe executiva da companhia. Os salões exclusivos da companhia abrirão suas portas no JFK e no LAX em 2023 e 2024, respectivamente, à medida em que a Delta investe ainda mais nesses importantes portões de entrada dos Estados Unidos.

O Delta One Club do JFK estará localizado próximo ao Saguão B, no Terminal 4, e terá cerca de 3,3 mil metros quadrados. O Delta One Club no LAX medirá aproximadamente 929 metros quadrados e se conectará à sala VIP recém-inaugurado no Terminal 3. Em ambos os clubes, os visitantes podem esperar um nível de serviço dedicado, que eleva a experiência do lounge para os clientes dessa categoria.

Via: Delta