Delta Pizza Pizzas

Nos últimos dias mais de 10 mil voos foram cancelados nos Estados Unidos, e em meio ao caos aéreo, simular ao que está acontecendo na Europa, a Delta Airlines decidiu distribuir dezenas de pizzas aos seus passageiros de um voo de Boston para Roma, que atrasou na última quarta-feira (29/06).

De acordo com Elizabeth Ochoa, a companhia ofereceu vouchers de US$ 6000 para cada passageiro que desistisse do voo da quarta-feira, que já estava sofrendo de vários atrasos. O pedido não foi aceito, e Ochoa embarcou em um voo na quinta-feira, que logo depois retornou para Boston com problemas mecânicos.

Em solo, a Delta Airlines ofereceu como assistência aos passageiros, que esperavam a manutenção da aeronave, várias caixas de pizzas da Nick’s Place Online, como podemos ver no vídeo abaixo gravado pela Elizabeth Ochoa.

@elizaabethochoa

why go to rome when you can have pizza

♬ Sunroof – Nicky Youre & dazy

“Eu viajo internacionalmente com muita frequência”, disse Ochoa. “Percebi que, devido à falta de pilotos, houve muitos cancelamentos ou atrasos. Mas esta foi a primeira vez que aconteceu uma festa de pizza.”

“Todo mundo gostou muito”, disse ela. “Eu acho que foi um gesto muito legal fazer a festa da pizza e que não era algo que eles precisavam fazer.”

Normalmente a companhia oferece vouchers quando seus voos atrasam ou são cancelados, mas desta vez a própria Delta decidiu garantir o serviço, e também fazer sua parte de marketing positivo com os passageiros.

No final de toda a história, a Delta reembolsou todas as passagens aéreas do voo, que foi cancelado, e se ofereceu para pagar hotéis para os passageiros afetados. Ochoa conseguiu embarcar na sexta-feira e já está postando fotos e vídeos na Itália.

“Neste caso, enquanto trabalhava para garantir que nossos clientes fossem reacomodados em seus destinos após uma infeliz interrupção em suas viagens, nossa equipe do aeroporto decidiu pedir pizza para os clientes afetados durante esse processo”, disse um porta-voz da Delta.

“A Delta se orgulha de uma cultura de capacitar nosso pessoal a tomar decisões como essas para fazer a coisa certa para nossos clientes”, disse um porta-voz da Delta ao Insider em um comentário.