Delta Airlines
Foto - Divulgação

As melhorias são parte de uma meta compartilhada de desenvolver e aprofundar as vantagens para os passageiros que viajarem com ambas as companhias

A Delta Airlines e a parceira canadense WestJet acabam de lançar benefícios aprimorados e recíprocos de categoria elite de seus programas de fidelidade para os associados Delta Medallion e WestJet Rewards que viajam com ambas as companhias.

A capacidade de ganhar milhas já estava disponível desde 2014 e a de usar milhas e dólares WestJet nas duas empresas está em vigor desde 2016, de modo que as novas melhorias são parte de uma meta compartilhada de desenvolver e aprofundar as vantagens para os clientes ao embarcarem com ambas as companhias aéreas.

Sujeito ao status ou nível do cliente, os usuários do programa de fidelidade agora receberão prioridade nos procedimentos de check-in e embarque, acesso às salas VIP e assentos preferenciais sem pagamento da taxa de escolha da poltrona, além de franquia adicional para despacho de bagagem, com prioridade de manuseio e entrega e durante toda a viagem.

Os clientes fidelizados também podem usufruir do processo de verificação de segurança prioritária nos aeroportos onde o serviço está disponível.

“Esses benefícios aprimorados são a base para a criação de uma experiência de viagem mais integrada para nossos clientes conjuntos, à medida em que trabalhamos para desenvolver ainda mais nossos produtos e serviços”, disse o vice-presidente executivo e presidente Internacional da Delta, Alain Bellemare.

“Embora a rede transfronteiriça esteja limitada no momento por causa da pandemia de COVID-19, essas melhorias estarão disponíveis quando a rede se recuperar e as pessoas estiverem prontas para viajar novamente”.

As duas companhias já têm um amplo relacionamento de codeshare, o que permite a visualização dos produtos de ambos os parceiros, com disponibilidade de compra de passagens em todos os canais de reserva em tempo real.

Os clientes Delta Airlines e WestJet também podem reservar e pagar por assentos em qualquer voo de codeshare após adquirir sua passagem no site delta.com ou westjet.com.

“Na última década, a WestJet e a Delta trabalharam juntas para atender às necessidades de nossos viajantes em ambos os lados da fronteira”, disse o diretor geral da área Comercial da WestJet, John Weatherill.

“Assim que as viagens forem retomadas com segurança, esses recém-lançados aprimoramentos do programa de fidelidade estarão prontos para que os passageiros frequentes das duas companhias os desfrutem em qualquer lugar do mundo ao viajar com a Delta e a WestJet”.

As empresas se dedicam ao atendimento ao cliente e à tranquilidade deles e dos funcionários em todos os pontos da viagem durante a pandemia de COVID-19. É por isso que, por meio do programa Delta CareStandard e do Safety Above All, da WestJet, muitas medidas foram adotadas para oferecer uma experiência mais segura e higiênica, incluindo melhor desinfecção das aeronaves, limpeza mais frequente de superfícies e instalações de alto contato, colocação de filtros de ar de alta eficiência a bordo dos aviões e exigência do uso de máscara facial.

A Delta e a WestJet aconselham os passageiros a verificar, antes do embarque, os requisitos de entrada nos destinos que vão visitar. Para tornar esse planejamento mais fácil, a Delta criou um mapa de viagens interativo para ajudar os clientes a entender para onde a Delta voa e as exigências ou restrições mais recentes dos países.

Isso inclui mais informações sobre as solicitações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos para os clientes que entram ou realizam procedimentos de trânsito no país, incluindo a necessidade de apresentação de um resultado negativo em um teste para o novo coronavírus.

Como os requisitos de viagem continuam a mudar, a WestJet está fornecendo informações atualizadas sobre sua programação e rede, exigências para entrada nos diferentes países, melhorias de segurança e pedidos de teste em sua página dedicada à COVID-19.

 

Via: Delta Airlines