Advertisement

Duas pessoas são encontradas sem vida no trem de pouso de uma aeronave da Avianca

Avianca Trem de pouso

Os corpos de duas pessoas foram encontrados no trem de pouso de uma aeronave da Avianca após o pouso em Bogotá na Colômbia. A descoberta foi após a chegada do avião no país pela equipe de manutenção da companhia.

Como de costume, a equipe de manutenção realiza verificações após a chegada de toda aeronave, e na última sexta-feira (06), a equipe da Avianca encontrou os corpos de duas pessoas que viajaram de forma clandestina na aeronave.

O voo chegou em Bogotá procedente de Santiago no Chile, após encontrar as duas pessoas sem vida no trem de pouso, a Procuradoria-Geral da Colômbia foi notificada.

A Avianca emitiu um comunicado sobre o ocorrido:

“Na chegada ao Aeroporto El Dorado, em Bogotá, o pessoal da companhia aérea descobriu os corpos de duas pessoas que voavam irregularmente (clandestinos) no trem de pouso do avião”, disse a companhia aérea.

“O corpo de investigação técnica da Procuradoria-Geral da República está realizando diligências urgentes para identificar a nacionalidade e procedência dos corpos com idade entre 15 e 20 anos, afrodescendentes, que foram encontrados dentro do avião”, disse a Procuradoria-Geral da Colômbia.

Apesar de não encontrarem documentos de identificação das duas pessoas, tudo indica que é são da República Dominicana pois na bagagem de ambos havia dinheiro do país além de documentos também de origem dominicana.   

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.