Copa do Mundo Catar 2022 Qatar Airways
Foto: Qatar Airways

Exatos 365 dias ou 1 ano para o inicio da Copa do Mundo de 2022 que será realizada no Catar, a companhia aérea patrocinadora do maior torneio de seleções do mundo, a Qatar realizou uma ação com uma de suas aeronaves para marcar a contagem regressiva de 1 ano para o torneio. 

O Boeing 777-300ER de matrícula A7-BEB está com uma pintura especial em alusão a Copa do Mundo de 2022, a aeronave realizou um sobrevoo pelos oito estádios que irão receber os jogos do torneio no próximo ano, a aeronave voou com a numeração especial QR2022.

Segundo a companhia aérea, são esperados cerca de 1,5 milhão de visitantes durante o torneio que será realizado ao final de 2022 devido as condições climáticas do país. 

Imagem: Radar Box

“O Catar está pronto para receber fãs de todo o mundo em suas costas para este evento emocionante de classe mundial e, como a melhor companhia aérea do mundo, esperamos ansiosamente a chegada de fãs viajantes a bordo, pois esperamos coisas incríveis do FIFA World Cup Qatar 2022 ”, disse Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways.

“Faltando apenas um ano para o grande evento, a próxima Copa Árabe da FIFA é o torneio perfeito para o Estado do Catar e a companhia aérea mostrarem nossa prontidão. Esta ocasião global representa o que significa para nós ser a companhia aérea oficial e o parceiro oficial da FIFA, ao mesmo tempo em que conectamos pessoas de todo o mundo à nossa nação.” Completou o executivo.

A Copa do Mundo no Catar poderá expandir ainda mais os horizontes para a Qatar Airways, que será a transportadora oficial do evento e poderá expandir sua marca e seu hub em Doha. Ao longo dos meses, provavelmente a companhia aérea também realize diversas ações em alusão ao torneio. 

Esta será uma grande oportunidade de gerar lucros após um período de crise no setor devido a pandemia de Covid-19. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA