Envoy American Eagle Embraer 170
Foto: Envoy

Um Embraer 170 que voava na BA Cityflyer agora voará pela Envoy uma subsidiária da American, e para isso a aeronave recebeu um esquema especial de pintura. Até 2014 a Envoy operava ainda com o complemento Air em seu nome, que foi retirado para se diferenciar da American Eagle.

O novo Embraer 170 da Envoy recebeu uma pintura retrô da American Eagle como forma de homenagem a empresa aérea e irá operar sob a matrícula N760MQ. A aeronave operou apenas pela BA Cityflyer, tendo sido entregue em 2009.

Para receber a nova pintura e a configuração da Envoy, o Embraer 170 foi transportado até Macon na Geórgia onde está localizada as instalações da Dean Baldwin LP. A empresa realiza pinturas há mais de 55 anos por diversas bases nos EUA, a sede de Macon foi construída entre 2019 e 2020.  

“Estamos tão entusiasmados com a pintura patrimonial quanto qualquer outra pessoa. Gostamos que as pessoas se interessem pelo Envoy e sua história e se entusiasmem com a aviação ”. Disse Dee Temples, Vice-Presidente Sênio de Operações

“Muito trabalho árduo de toda a nossa companhia aérea foi necessário para adicionar este novo tipo de frota E170 ao certificado operacional da Envoy. Esse crescimento contínuo não apenas demonstra a fé da American em nossa operação, mas é uma prova do trabalho árduo que nossas equipes em todo o sistema continuam a fazer todos os dias pelos milhares de clientes que viajam conosco”. Completou.

Foto: Envoy
Foto: Envoy

A frota da empresa é composta exclusivamente de aeronaves da Embraer, operando jatos ERJ-135 e 145, além das aeronaves ERJ-170 e 175. O primeiro ERJ-170 entrou em operação no começo deste mês, operando sob a matrícula N761RW. 

DEIXE UMA RESPOSTA