• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Embraer e a Saudia Technic assinam Memorando para iniciar colaboração em atividades de manutenção e treinamento

Embraer e a Saudia Technic

A Saudia Technic e a Embraer Serviços & Suporte assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para iniciar colaboração em atividades de manutenção e treinamento. O MoU tem como objetivo aprimorar a cooperação em ambas as áreas, tanto na Aviação Comercial, com foco na família de jatos E2, quanto na Aviação Executiva. O acordo foi firmado hoje no World Defense Show 2024, evento que é realizado em Riad de 4 a 8 de fevereiro.

“Com esse Memorando de Entendimento, embarcamos em uma jornada de colaboração e crescimento. A indústria aeroespacial na Arábia Saudita está prosperando e, juntamente com a Embraer Serviços & Suporte, estamos preparados para fazer avanços notáveis. Esta parceria irá nos impulsionar para novos horizontes, moldando o futuro da aviação comercial e abrindo caminho para a excelência em manutenção”, afirma o Capitão Fahd Cynndy, CEO da Saudia Technic.

“Estamos muito satisfeitos em assinar um amplo Memorando de Entendimento com a Saudia Technic. O Reino da Arábia Saudita tem uma das indústrias aeroespaciais que mais cresce no mundo, e a Embraer Serviços & Suporte está bem-posicionada para avançar na região, trabalhando em parceria com a Saudia Technic”, afirma Carlos Naufel, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.