Ouroboros/Divulgação.

A Ouroboros, uma subsidiária da Microsoft, divulgou na segunda-feira (30) imagens de seu novo addon gratuito para o Flight Simulator 2020, o Embraer E170. As screenshots mostram a aeronave brasileira ainda em desenvolvimento e a empresa não divulgou data de lançamento para o novo avião. O jogo está disponível para PC e Xbox Series X. 

Segundo a empresa, o cockpit da aeronave está quase chegando à fase Beta, com a equipe trabalhando para otimizar as texturas e animações do modelo, ao passo que o exterior da aeronave ainda tem algumas falhas e bugs, como aponta o portal Twinfinite

Ouroboros/Divulgação.

O desenvolvimento da aeronave pode ser acompanhado através do Discord da Ouroboros, que também está fazendo outras aeronaves da família E-Jet para o MFS 2020, como o E190, o jato executivo Lineage 1000 e o VC-2 da Força Aérea Brasileira. Confira mais imagens do E170. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O 170 é o menor membro da Família E-Jet da Embraer, constituída pelos jatos E170, 175, 190 e 195. A aeronave possui dois motores General Electric CF34, tem quase 30 metros de comprimento, 26 metros de envergadura e pode transportar ate 78 passageiros. O modelo está em serviço em várias companhias aéreas ao redor do mundo, como a Republic Airways e Mesa Airlines dos EUA, Air Burkina de Burkina Faso, Fuji Dream Airlines do Japão e S7 Airlines da Rússia.

DEIXE UMA RESPOSTA