• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Embraer E2 fez a sua estreia operacional na América do Norte com a Porter Airlines

Embraer Porter Airlines E2
Foto: Embraer/Divulgação

A Porter Airlines do Canadá iniciou voos comerciais com seus primeiros 2 Embraer 195-E2 na última quarta-feira (1). Os voos inaugurais partiram do Toronto Pearson Airport para Ottawa e  para Montreal. 50 E195-E2 se juntarão à frota. Os primeiros voos do E2 em longa distância da Porter começam em 7 de fevereiro entre Toronto e Vancouver.

A introdução do serviço E195-E2 nessas rotas, que também são atendidas pelas operações Dash 8-400 da Porter no Aeroporto Billy Bishop Toronto City (YTZ), significa que os passageiros têm mais opções ao viajar de e para a área metropolitana de Toronto.

À medida que se expande a partir do Aeroporto Pearson, a Porter será a única companhia aérea com redes abrangentes nos dois principais aeroportos de Toronto, com foco em voos regionais via Billy Bishop e outros destinos importantes da América do Norte em Pearson.

Voos adicionais em Pearson começam este mês, começando com Vancouver (7 de fevereiro), Edmonton (14 de fevereiro), Calgary (22 de fevereiro) e Halifax (23 de fevereiro). Mais anúncios estão por vir, à medida que a Porter passe a operar mais unidades do E195-E2. A companhia aérea pretende ampliar a presença nas principais cidades do leste do Canadá – Toronto, Ottawa, Montreal e Halifax – que se conectarão em todo o continente à costa oeste, sul dos EUA, México e Caribe.

Curiosamente, a Porter Airlines é a primeira operadora da América do Norte a voar regularmente um Embraer da família E2.

 

Com informações: Embraer e Porter Airlines

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]