Foto - Embraer

A Embraer está com vagas aberta para o seu programa de estágio, com base em São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

As inscrições foram iniciadas na última sexta-feira (06/09) e estarão abertas até o dia 31 de outubro deste ano, quando começará a etapa de análise dos currículos, que terá a ajuda até mesmo de inteligência artificial.

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês. No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online, sem atividades presenciais, o que figura como benefício para os candidatos que, a cada etapa, recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

Essa nova experiência busca a identificação e retenção dos talentos interessados em um ambiente de trabalho que favorece a inovação e a capacidade empreendedora das pessoas. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gere e personaliza a seleção.

De qualquer modo, o início do estágio será só em fevereiro de 2020.

Os candidatos selecionados receberão uma Bolsa Auxílio, além de vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica.

Para se inscrever acesse www.embraer.gupy.io/jobs/15832