Advertisement

Emirates aumenta número de voos para três destinos da África do Sul

Emirates

A Emirates trará novas oportunidades de viagem, mais opções e maior conveniência para clientes que viajam de e para a África do Sul, com serviços adicionais para Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban.

O aumento dos voos faz parte do compromisso contínuo da companhia aérea de apoiar a recuperação econômica e turística da África do Sul, aumentando a conectividade em todos os aeroportos em que opera.

A mais recente expansão de voos da companhia aérea também reafirma a importância estratégica da África do Sul em sua rede, priorizando a expansão do serviço e a reconstrução da sua capacidade para promover ainda mais o potencial de crescimento.

A companhia aérea expandirá os voos programados de e para Joanesburgo para três voos diários a partir de 1 de março de 2023. A Cidade do Cabo terá dois voos diários a partir de 1 de fevereiro de 2023.

A Emirates também adicionará mais dois voos para Durban, tornando-se um serviço diário a partir de 1 de dezembro de 2022. A reintrodução dos novos voos entre Dubai e as três cidades na África do Sul aumentará para 42 voos semanais o número de voos programados da Emirates para esse país.

O voo EK 767 da Emirates de Dubai para Joanesburgo será operado com uma aeronave Boeing 777, complementando por dois voos diários com a aeronave A380. O voo partirá às 23h25 e chegará em Joanesburgo às 05h35 do dia seguinte. O voo de volta partirá de Joanesburgo às 22h20 e chegará a Dubai às 08h20 do dia seguinte.

O terceiro voo diário de Joanesburgo ajudará a atender à alta demanda com mais de 300 assentos disponíveis para ida e volta, além de oferecer mais opções aos viajantes da África do Sul, com um novo voo noturno*, facilitando a conectividade com a Europa, Américas, Ásia Ocidental e Extremo Oriente via Dubai.

O segundo voo diário da Emirates para a Cidade do Cabo partirá de Dubai às 09h10 e chegará às 16h45. Na volta, deixará a Cidade do Cabo às 13h25 e chegará a Dubai às 01h10 do dia seguinte. Com o segundo voo diário para a Cidade do Cabo, a companhia aérea vai restaurar os voos programados antes da pandemia, ajudando o setor do turismo da cidade durante a alta temporada e fornecendo conectividade com mercados importantes, como Europa, Oriente Médio, Ásia Ocidental e Australásia.

Como parte do seu compromisso de apoiar o trabalho de recuperação do turismo na África do Sul, a Emirates e o Conselho de Turismo da África do Sul assinaram um pré-acordo (MoU) no início deste ano para promover em conjunto o turismo e aumentar o número de visitantes na África do Sul em toda a rede da companhia aérea de mais de 130 destinos de voos de passageiros.

Os serviços adicionais para os três destinos na África do Sul também fornecerão aos clientes mais opções de conexão para uma variedade de cidades domésticas e regionais na África do Sul por meio de parceiros de codeshare e interlinha da Emirates, incluindo as companhias aéreas South African Airways, Airlink, FlySafair e Cemair. Essas conexões exclusivas não são oferecidas por nenhuma outra companhia aérea.

Os clientes que voam entre Dubai e a África do Sul podem esperar uma experiência superior em todas as classes de cabine, com cardápios cuidadosamente elaborados e bebidas de origem local, conveniências exclusivas e hospitalidade excepcional, tudo oferecido pela tripulação diversificada e multinacional da companhia aérea.

A companhia aérea continua elevando o nível da experiência premium de seus clientes sul-africanos com uma seleção de vinhos locais, incluindo Ken Forrester, Porseleinberg, Klein Constantia, Waterkloof, Boekenhoutskloof, entre outros. Além disso, os clientes têm ao seu dispor pratos e sabores autênticos da África do Sul, com uma variedade de queijos locais e cozinha inspirada no Rooibos.

Além de aumentar a capacidade de assentos muito necessária dentro e fora da África do Sul, os novos voos da Emirates para Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban juntos aumentarão a capacidade de transporte de carga, promovendo mais oportunidades de importação e exportação para as empresas locais, ajudando a transportar cargas fundamentais e exportações, incluindo frutos do mar, frutas e legumes, carnes frescas e congeladas, vinhos, produtos farmacêuticos e ouro entre os Emirados Árabes Unidos, África do Sul e outros destinos das conexões.

As passagens podem ser adquiridas no site da Emirates, no aplicativo Emirates ou por meio de agências de viagens físicas ou online.

A Emirates atende a África do Sul há 27 anos e, desde então, conectou mais de 20 milhões de viajantes de e para a África do Sul via Dubai e outros destinos da sua rede global, promovendo a aviação, o turismo e o comércio da África do Sul.

 

*Todos os horários são locais.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.