Emirates cancela temporariamente voos para o Rio de Janeiro e Santiago

Foto - Divulgação

A Emirates cancelou temporariamente os seus voos de Dubai para o Rio de Janeiro e Santiago, uma rota que era realizada com escala na cidade carioca. De acordo com a companhia, não há data para retomar os voos nessa rota, e a Emirates deve se concentrar nos voos para São Paulo.

“Santiago do Chile é uma das tantas cidades onde as operações da Emirates permanecem suspendias devido às restrições de viagem ou voo relacionadas com a pandemia da Covid-19. A Emirates segue comprometida com o Chile e esperamos reiniciar as nossas operações em Santiago quando for comercialmente e operacionalmente viável”, afirmou a companhia em nota.

A Emirates está aos poucos retomando os seus voos comerciais e regulares, de acordo com o crescimento da demanda em alguns destinos. A companhia anunciou que retomará voos regulares para São Paulo a partir de 02 de agosto.

Enquanto isso, o Rio de Janeiro está sem voos da Emirates desde março, quando as rotas internacionais começaram a ser suspensas, devido à pandemia de coronavírus. Esse voo para Santiago já teve escala em São Paulo, mas a Emirates achou mais adequado aproveitar seu voo para o Rio de Janeiro como escala para Santiago.

O voo para o Rio de Janeiro era operado pelo Boeing 777, enquanto a Emirates realizava voos para São Paulo com o Airbus A380.

 

DEIXE UMA RESPOSTA