Advertisement

Emirates e Kenya Airways firmam parceria interline para oferecer mais opções de voos entre a África e o Oriente Médio

Emirates Kenya Airways voos compartilhados interline

A Emirates e a Kenya Airways (KQ) anunciaram uma parceria interline que vai fornecer aos clientes das duas companhias aéreas o acesso a novos destinos nas redes das duas companhias aéreas em um único itinerário. Com isso, os clientes terão mais opções de voos e apenas um despacho de bagagem até o destino final.

Os clientes da Emirates agora poderão voar para 28 destinos da rede da Kenya Airways usando Nairóbi como ponto de conexão, incluindo Nampula, Bangui, Bujumbara, Kigali, Dzaoudzi, Lubumbashi, Kinshasa, Kilimanjaro, Juba, Zanzibar, entre vários outros destinos em toda a África. Além disso, como parte do acordo interline bilateral, os passageiros da Emirates que viajam via Dubai também podem reservar um itinerário de passagem única de ou para Mombasa, um dos destinos de lazer mais populares no Quênia.

Da mesma forma, os passageiros da Kenya Airways que viajam de Nairóbi e Mombaça agora podem acessar a rede da Emirates e se conectar facilmente por meio de Dubai a 23 destinos no oeste e sul da Ásia, Extremo Oriente, Oceano Índico e Oriente Médio, como Cingapura, Tóquio, Bangkok, Ahmedabad, Beirute, Hong Kong, Jacarta, Seul, entre outros. As passagens podem ser adquiridas no site da Emirates e com agências de viagens físicas ou online.

A Emirates iniciou as operações para o Quênia com o lançamento de voos entre Nairóbi e Dubai em 1995 e, desde então, aumentou constantemente para 14 voos semanais, tendo transportado mais de 5 milhões de passageiros durante esse período. A Emirates também é a única companhia aérea com voos para o Quênia com cabines privadas e fechadas da primeira classe, oferecendo aos clientes premium uma experiência superior em cada ponto de interação da sua jornada.

A Kenya Airways lançou recentemente voos diretos entre Mombaça e Dubai, oferecendo aos clientes 4 voos semanais. O voo a partir do aeroporto internacional Moi, em Mombaça, marca o segundo hub de operação da Emirates, além do aeroporto internacional Jomo Kenyatta, utilizado pela Emirates para conectar passageiros diretamente para os Emirados Árabes Unidos. A companhia aérea atualmente opera dez voos semanais de Nairóbi para Dubai usando as aeronaves B737-800 e Dreamliner B787-800.

Os viajantes de e para o Quênia terão ao seu dispor cabines confortáveis e os imperdíveis produtos e serviços exclusivos da Emirates. Os passageiros de todas as classes podem desfrutar da experiência culinária incomparável nos céus com menus de vários pratos inspirados na região, desenvolvidos por uma equipe de chefs premiados, complementados por uma ampla seleção de bebidas premium. Os clientes podem sentar e relaxar com mais de 6.500 canais de conteúdo de entretenimento global cuidadosamente selecionado, com filmes da África Oriental, programas de TV, música africana, podcasts, jogos, audiolivros e muito mais no ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates.

 

Leia também: 

 

Via: Emirates

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.