Emirates finaliza reembolsos de passagens aéreas aos seus clientes

Foto - Emirates/Divulgação

Cumprindo sua promessa com o cliente, a Emirates concluiu um programa intensivo para limpar seu acúmulo de pedidos de reembolso que foi causado pelas interrupções de viagens relacionadas à pandemia.

Durante o período de sete meses a partir de abril, a Emirates recebeu, validou e processou quase 1,7 milhão de solicitações de reembolso. Isso resultou na empresa aérea devolvendo um montante de AED 6,3 bilhões de reembolsos aos seus clientes.

Desse montante, AED 4,7 bilhões foram reembolsados aos clientes que fizeram reservas diretamente com a companhia aérea, e o restante foi devolvido por meio de agências de viagens.

Além disso, a Emirates administrou mais de 130 mil consultas relacionadas a reembolsos de clientes e agências de viagens parceiras e fez alterações de status em quase 4 milhões de tíquetes de voo.

No auge de seu projeto, a Emirates tinha 110 funcionários dedicados a validar e processar reembolsos, um aumento massivo em relação à equipe de 19 pessoas de antes da pandemia. A companhia aérea conseguiu isso transferindo internamente pessoal de outras funções para auxiliar neste esforço.

 

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