A Emirates firmou um acordo com a companhia aérea regional Airlink, que faz parte da South African Airways, como parte de uma grande expansão na África do Sul.

O acordo da Emirates com a Airlink fornecerá aos clientes conectividade via Joanesburgo e Cidade do Cabo para mais de 25 destinos domésticos na África do Sul e mais de 20 destinos regionais na África. As conexões são direto com voos da Emirates para Dubai, e ajudam a companhia devido à demanda internacional.

A Emirates e a Airlink oferecerão passagem única e check-in de bagagem em uma única parada para clientes em transferência de Joanesburgo e Cidade do Cabo para pontos domésticos, incluindo Bloemfontein, George, Upington, Nelspruit, Hoedspruit e Port Elizabeth, bem como pontos na África do Sul, como Gaborone, Kasane, Vilanculos, Maun, Victoria Falls, Maputo, Windhoek, Harare, Lusaka, Ndola, Bulawayo e Livingstone entre muitos outros.

Emirates
Foto – Emirates/Divulgação

Os clientes podem reservar suas viagens com ambas as companhias aéreas online na Emirates, por meio de agências de viagens online, bem como com agentes de viagens locais.

“O acordo interline que entrou em vigor com a Airlink é apenas o início de uma colaboração futura e estamos ansiosos para explorar mais oportunidades para ampliar o escopo de nossa parceria no futuro”, disse Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

A Emirates retomou suas operações em Joanesburgo e Cidade do Cabo em 1º de outubro, e Durban em 8 de outubro, com medidas de segurança aprimoradas em vigor em todos os seus voos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA