Emirates oferece voos para passageiros em 29 cidades e retoma as conexões em seu hub de Dubai

Foto - Emirates/Divulgação

Após o anúncio do governo federal dos Emirados Árabes Unidos de suspender as restrições no transporte de passageiros a partir de 15 de junho, a Emirates retomará voos para passageiros para outras 16 cidades usando suas aeronaves Boeing 777-300ER.

Com as restrições de viagem em vigor na maioria dos países, os clientes devem verificar os requisitos de entrada e saída antes de iniciar suas viagens.

Os clientes podem fazer suas reservas de voos em emirates.com ou por meio de agentes de viagens para as seguintes cidades: Bahrain, Manchester, Zurique, Viena, Amsterdã, Copenhague, Dublin, Nova York JFK, Seul, Kuala Lumpur, Cingapura, Jacarta, Taipei, Hong Kong, Perth e Brisbane.

Além disso, a partir de 8 de junho, a Emirates vai oferecer voos de Karachi, Lahore e Islamabad para viajantes do Paquistão que quiserem fazer conexões para outros destinos da Emirates.

Com este anúncio, a Emirates vai oferecer voos para passageiros além das suas operações de carga programadas de Dubai para 29 cidades, incluindo os voos atuais para Londres Heathrow, Frankfurt, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sydney, Melbourne e Manila (a partir de 11 de junho).

Os clientes podem fazer reservas de voos entre destinos na Ásia-Pacífico e Europa ou nas Américas, com conexão em Dubai, desde que atendam aos requisitos de entrada e imigração do país de destino.

Trabalhando em estreita colaboração com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates continua adotando uma abordagem gradual para retomar voos e restabelecer as conexões entre Dubai e o mundo.


Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates adotou um conjunto abrangente de medidas para cada etapa da viagem, garantindo a segurança de seus clientes e funcionários em solo e no ar. Essas medidas incluem a distribuição de kits de higiene gratuitos, que contêm máscaras, luvas e mãos, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

Restrições de viagem: Os clientes devem se lembrar que as restrições de viagem permanecem em vigor e que serão aceitos nos voos somente se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada do país de destino. Os residentes que retornarem aos Emirados Árabes Unidos podem verificar os requisitos atualizados em: http://www.emirates.com/ae/english/help/flying-you-home/

Mais informações sobre voos e serviços atuais da Emirates são fornecidas em:
http://www.emirates.com/ae/english/help/essential-travel/#75478

 

DEIXE UMA RESPOSTA