Emirates recebe mais um avião Airbus A380 na sua frota

Emirates Airbus A380
Foto/Divulgação: Emirates

A Emirates recebeu no dia 04 de dezembro mais uma aeronave do modelo Airbus A380, de matrícula A6-EVL, diretamente da fábrica de Hamburgo, na Alemanha.

Este A380 teve sua montagem final realizada nas instalações da Airbus em Toulouse, no entanto, a fabricante europeia realizada a finalização da fabricação, principalmente com a montagem do interior. Por este motivo o avião fez um voo de Hamburgo a Dubai, pousando no dia 05 de dezembro.

Com esta aeronave a Emirates completa uma frota de 116 aviões Airbus A380, sendo que dois já foram retirados da frota para fornecer peças. Agora a Emirates deve receber mais 7 aviões Airbus A380 nos próximos anos, sendo que o último pode chegar na frota no final de 2021, entrando em operação em 2022.

De acordo com a Bloomberg, em uma matéria publicada no dia 25 de novembro, a Emirates deve receber três aviões Airbus A380 até o final do ano, acrescentando que pelo menos um terá a cabine Economy Premium, que agora deve estrear no avião de dois andares.

Outros cinco aviões A380 serão entregues ao longo de 2021 para a Emirates. O próximo a chegar na frota, ainda em dezembro, é o avião de matrícula A6-EVM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA