Emirates Airbus A380
Foto/Divulgação: Emirates

Prevista para estrear no Boeing 777X, a nova Premium Economy da Emirates chegou hoje (28/12) na frota da companhia, após mais um procedimento de entrega na Airbus.

O 118º avião Airbus A380 da frota da Emirates está equipado com a nova Premium Economy, inaugurando na frota da companhia esse novo conceito de oferecer uma classe intermediária entre a Economy Padrão e a Business Class.

O avião de matrícula A6-EVN não teve sua configuração revelada, e a Emirates nem mesmo fez filmagens do novo interior, para o curto vídeo que foi ao ar nas suas redes sociais, e você pode conferir abaixo.

“Esperamos revelar os detalhes de nossa tão esperada Economia Premium em breve”, diz a companhia em sua publicação.

Maior parte dos aviões Airbus A380 da Emirates tem o andar inferior (chamado também de deck inferior), somente na Classe Econômica. A nova configuração ocupa a parte dianteira do andar inferior, de acordo com informações do CEO da Emirates, Tim Clark.

A opção da companhia foi pelos novos assentos Recaro Sleeperettes (foto acima), com um total de até 58 assentos em Premium Economy na divisão 2-4-2, e com maior reclinação e espaço para os ombros, em comparação com os assentos da Economy Class.

Com esta aeronave a companhia árabe completa uma frota de 118 aviões Airbus A380, sendo que dois já foram retirados da frota para fornecer peças.

Agora a Emirates deve receber mais 5 aviões Airbus A380 no próximo ano, e o último pode chegar na frota no final de 2021, entrando em operação em 2022.

 

DEIXE UMA RESPOSTA