Emirates tem promoções de voos partindo de São Paulo com pagamento facilitado em 12x sem juros

Com a proximidade da sexta-feira de promoções mais famosa do mundo, a Emirates anuncia tarifas e parcelamentos em condições especiais para trechos partindo de São Paulo para três dos destinos mais procurados por brasileiros: Dubai, Maldivas e Cairo.

A oferta especial é válida por período limitado, de 23 a 30 de novembro 2020, para viagens de 24 de janeiro a 31 de maio de 2021. O pagamento em até 12x sem juros, uma novidade especial da Emirates para brasileiros que amam explorar o mundo, também é válido por tempo limitado.

Esta oferta inclui tarifas especiais para os voos com partida de São Paulo:

  • Dubai: a partir de US﹩949 na Classe Econômica
  • Cairo: a partir de US﹩1011 na Classe Econômica
  • Malé: a partir de US﹩1659 na Classe Econômica

A Emirates também acaba de aumentar a frequência dos voos entre Brasil e Dubai para quatro vezes por semana, garantindo maior comodidade no planejamento das férias. Enquanto as Maldivas são um paraíso de areias brancas e águas turquesa, o Egito encanta por sua riqueza arqueológica.

Ambos são destinos perfeitos para combinar com uma visita a Dubai, cidade que é a casa da Emirates. Um dos destinos turísticos mais visitados no mundo, Dubai possui atrações para todos os estilos de vida, com praias, atividades históricas, restaurantes, lojas e hotéis de renome mundial.

Tanto Dubai quanto o Egito e as Maldivas estão abertos para visitantes internacionais. Para obter as últimas atualizações sobre os requisitos de viagem, visite a página do site da Emirates sobre Dubai Egito Maldivas .

Aumento da frequência dos voos: A partir de 24 de novembro de 2020, a Emirates lançará um quarto voo semanal de São Paulo para Dubai, permitindo aos clientes conectividade adicional para viajar de São Paulo para Dubai e outros destinos da rede da companhia aérea.


Mais opções de pagamento: Os clientes no Brasil agora podem aproveitar as opções de parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens da Emirates. Os clientes podem aproveitar esta opção de pagamento por um período limitado até 31 de dezembro de 2020. Os clientes no Brasil também podem pagar as passagens em 1x, 3x, 5x, 9x e 12x sem juros.

Visto gratuito na chegada em Dubai: Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar a facilidade do visto gratuito na chegada e descobrir tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até 31 de março de 2021, são fornecidas as condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar seus planos de viagem. Os clientes podem alterar os dados da viagem, estender a validade da passagem por 2 anos ou converter a passagem em um voucher de viagem para usar em qualquer compra futura relacionada a voos para eles ou seus familiares e amigos. Veja mais informações aqui .

 

Via: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA