Advertisement

Emirates transportou mais de 10 milhões de passageiros neste verão no hemisfério norte

Airbus A380 Emirates

A Emirates transportou mais de 10 milhões de passageiros em quase 35 mil voos para 130 destinos neste verão no hemisfério norte. A Emirates se preparou para a forte demanda de viagens, trabalhando com a colaboração de seus parceiros nos aeroportos para operar os voos programados, minimizar interrupções nas viagens e levar os clientes às férias planejadas e viagens para ver amigos e familiares em todo o mundo durante o verão.

A companhia aérea também aumentou as operações para atender à demanda dos clientes durante esse período movimentado, restabelecendo os voos diários para Londres Stansted e aumentando o número de voos para 33 cidades em rotas populares na Europa, Ásia e Oriente Médio, e destinos de férias mais procurados, como Seychelles, Maldivas, México e Miami.

Em junho, a Emirates adicionou Tel Aviv à sua rede global e em julho adicionou um terceiro voo diário para Londres Gatwick para atender aos viajantes que sofreram o impacto das reduções de capacidade em Heathrow.

A icônica Emirates A380, a maior aeronave comercial do mundo, também foi usada em mais de 30 cidades da sua malha aérea para atender à alta demanda de clientes.

Em terra, a companhia aérea reabriu e operou 32 lounges exclusivos da Emirates, incluindo 25 lounges dedicados nos principais aeroportos da sua rede, para oferecer aos passageiros frequentes e viajantes premium um refúgio confortável durante a viagem.

A companhia aérea também restabeleceu o serviço Chauffeur Drive de transporte gratuito para o aeroporto para clientes da Primeira Classe e Classe Executiva em quase todas as cidades atendidas pela Emirates.

O aeroporto internacional de Dubai (DXB) é o aeroporto internacional mais movimentado do mundo. Com milhões de clientes da Emirates chegando, partindo e em trânsito pelo DXB todos os meses, a companhia aérea garantiu operações descomplicadas em seu hub 24 horas por dia, 7 dias por semana, com coordenação minuciosa e recursos adicionais implantados em todo o ecossistema do aeroporto.

Os viajantes aproveitaram os benefícios dos investimentos da companhia aérea em serviços e iniciativas digitais para reduzir o tempo de espera no aeroporto e promover o fluxo tranquilo dos clientes para as verificações no aeroporto e embarque de maneira adequada.

Durante os meses de verão no hemisfério norte:

  • Mais de 3,8 milhões de viajantes em toda a rede fizeram check-in online de forma conveniente no site ou aplicativo Emirates.
  • Mais de 500 mil viajantes usaram os 22 quiosques de autoatendimento para check-in e 38 instalações de despacho de bagagem no Terminal 3 em Dubai.
  • Mais de 11 mil viajantes usaram o serviço de check-in em casa oferecido pela Emirates, que é gratuitos para os passageiros da Primeira Classe que partem de Dubai, evitando a fila de check-in no aeroporto e seguindo direto para a imigração.

A Emirates continua reconstruindo a sua rede e capacidade à medida que as restrições de viagem diminuem. Atualmente, opera com 74% da sua rede/capacidade pré-pandemia e planeja aumentar para 80% até o final do ano. Além disso, a companhia aérea vai começar em novembro um programa de modernização de US$ 2 bilhões para equipar 120 aeronaves com seus mais recentes produtos a bordo.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.