Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Airbus A380 Emirates
Foto: Emirates/Divulgação

A Emirates está mostrando o notável progresso dos Emirados Árabes Unidos em seu programa de vacinação com um voo especial, que transportará apenas tripulantes e passageiros totalmente vacinados a bordo.

Em 10 de abril de 2021, o voo especial EK2021 partirá do Aeroporto Internacional de Dubai às 12h00, horário local, para cruzar várias áreas dos Emirados Árabes Unidos. O voo pousará em Dubai às 14h30, horário local.

O voo EK2021 é um evento único que não apenas comemora o sucesso do programa de vacinação dos Emirados Árabes Unidos até o momento, mas também destaca o progresso da Emirates na vacinação de sua equipe e, em particular, de seus pilotos e tripulação de cabine.

Ao mesmo tempo a companhia vai fazer um experimento em que todos os passageiros, sempre habitantes dos Emirados Árabes Unidos, podem voar sem restrições devido a vacinação.

Para esse voo, a Emirates alocou um A380 dos mais novos, já equipado com a Premium Economy, para melhorar a experiência dos clientes a bordo.

Até o momento, mais de 35.000 funcionários da Emirates receberam sua vacina contra COVID-19 de um dos centros de vacinação da empresa, que pagou pelo serviço. Mais de 85% dos pilotos e tripulantes da companhia aérea recebendo as duas doses da vacina.

Os bilhetes para o voo EK2021 estarão disponíveis para cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que tenham completado o período de duas semanas após a segunda dose da vacina contra COVID-19. 

As passagens podem ser adquiridas no contact center da Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates nos Emirados Árabes Unidos, bem como em agentes de viagens locais.

Os bilhetes aéreos custam AED 1.000 por pessoa na classe econômica e AED 2.000 na classe executiva. Os clientes podem visitar https://www.emirates.com/ae/english/about-us/get-on-board-ek2021/ para mais informações sobre o voo e para verificar os termos e condições especiais.