Aeroporto Viracopos Campinas
Crédito da foto: Ricardo Lima

A Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), está oferecendo duas vagas de emprego, uma para Analista de Telecomunicações I e outra para Técnico de Cabeamento. Ainda na semana passada o aeroporto estava oferecendo vaga na área de Fiscal de Operações

Para o cargo de Analista de Telecomunicações é requisitada a Formação Superior em Engenharia ou na área de Tecnologia da Informação. O funcionário deverá realizar atualização dos equipamentos de telecomunicações, troubleshooting, endereçamento e Distribuição de IPs e outros serviços. 

Já para a função de técnico de cabeamento, o aeroporto exige nível técnico na área de telecomunicações ou tecnologia da informação para desempenhar atividades como condução de equipes de cabeamento nas atividades diárias, execução de testes de cabeamento metálico e óptico, organização de cabos em racks e bastidores, construção e reparo de cabeamento estruturado (todas as categorias normatizadas) e várias outras. Confira mais detalhes na imagem abaixo. 

Interessados devem encaminhar currículo para trabalheconosco@viracopos.com, informando no campo assunto o nome da vaga. Informações detalhadas sobre as atividades a serem desempenhadas, salário e benefícios serão repassadas na entrevista. 

Via Aeroportos Brasil Viracopos. 

DEIXE UMA RESPOSTA