Conhecida por respostas sarcásticas nas redes sociais, a Ryanair surpreendeu mais uma vez ao responder um passageiro que questionou a companhia por comprar um assento que não havia janela.
No modo zoeira, a companhia respondeu que ao escolher o assento, o passageiro deveria ter observado o mapa de assentos.
Confira abaixo:
https://t.co/fSE8kcRiTO pic.twitter.com/SnEbsWM5b2
— Ryanair (@Ryanair) July 5, 2023
Após o episódio, a empresa aérea atualizou a bio do seu Twitter enfatizando que vende assentos ao invés de janelas.
De qualquer forma, é bastante provável que a situação não tenha passado de uma brincadeira, ainda mais pelo fato do engajamento gerado nas redes sociais, um ponto em que a Ryanair sabe explorar muito bem e de forma divertida.
Uma das maiores transportadoras da Europa, vale lembrar que por ser uma empresa aérea de baixo custo (low cost), a Ryanair é conhecida por cobrar os serviços adicionais para manter os preços baixos e competitivos nas suas rotas.
É justamente no ponto de ‘cobrar por quase tudo’ da Ryanair, os passageiros aproveitam para mostrar situações inusitadas, como a falta de bolsos nos assentos ou o pouco espaço entre os assentos.
It’s a seat, not a kangaroo https://t.co/WdOQip0kKL
— Ryanair (@Ryanair) January 31, 2023
Incluindo passageiros, a Ryanair também costuma fazer piadas com celebridades e equipes esportivas, a exemplo da Copa do Mundo, quando a empresa aérea fez piadas após a eliminação da equipe espanhola de futebol para os marroquinos no Qatar.
You’ve heard of elf on the shelf, now get ready for… pic.twitter.com/FLVgV7oNd2
— Ryanair (@Ryanair) December 6, 2022
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.