Advertisement

Empresa aérea debocha de passageiro que comprou assento sem janela

Ryanair Boeing 737 Pilotos debocha passageiro assento janelas

Conhecida por respostas sarcásticas nas redes sociais, a Ryanair surpreendeu mais uma vez ao responder um passageiro que questionou a companhia por comprar um assento que não havia janela.

No modo zoeira, a companhia respondeu que ao escolher o assento, o passageiro deveria ter observado o mapa de assentos.

 

Confira abaixo:

 

 

Após o episódio, a empresa aérea atualizou a bio do seu Twitter enfatizando que vende assentos ao invés de janelas. 

Ryanair debocha de passageiro que comprou um assento sem janela
Foto: Twitter/Reprodução

 

De qualquer forma, é bastante provável que a situação não tenha passado de uma brincadeira, ainda mais pelo fato do engajamento gerado nas redes sociais, um ponto em que a Ryanair sabe explorar muito bem e de forma divertida.

Uma das maiores transportadoras da Europa, vale lembrar que por ser uma empresa aérea de baixo custo (low cost), a Ryanair é conhecida por cobrar os serviços adicionais para manter os preços baixos e competitivos nas suas rotas.

É justamente no ponto de ‘cobrar por quase tudo’ da Ryanair, os passageiros aproveitam para mostrar situações inusitadas, como a falta de bolsos nos assentos ou o pouco espaço entre os assentos.

 

 

Incluindo passageiros, a Ryanair também costuma fazer piadas com celebridades e equipes esportivas, a exemplo da Copa do Mundo, quando a empresa aérea fez piadas após a eliminação da equipe espanhola de futebol para os marroquinos no Qatar.  

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Companhias Aéreas, Ryanair, usaexport