Foto: russianknights.ru

A equipe russa de demonstração aérea Russian Knights, começará a receber as novas aeronaves que irão compor a equipe acrobática, os quatro primeiros SU-35s deverão chegar ainda este mês.

Atualmente a equipe é destaque dentro da aviação militar por fazer demonstrações com caças SU-27 e SU-30SM.

“Os Russian Knights receberão em breve quatro novos aviões Sukhoi-35S construídos em Komsomolsk-on-Amur. Todos são aviões fabricados em série. A cerimônia de entrega ocorrerá no início de novembro”, afirmou a empresa.

Foto: russianknights.ru

“Até agora, os Cavaleiros Russos voaram nos jatos Sukhoi-27 e Sukhoi-30. Chegou o tempo para o nosso Sukhoi-35”, disse a empresa citando o chefe da unidade de voo de teste do fabricante Mikhail Chipizubov.

O novo caça é altamente manobrável, e isso o fez ficar conhecido por realizar a manobra ‘cobra’ que é de fato é impressionante. Além disso o caça pertence a 4º geração plus e tem algumas tecnologias de 5º geração abordo.

O novo radar é um ponto diferencial no caça, bem como seus novos motores e as saídas dos bocas de empuxo variado, o que já é comum nos caças da Sukhoi e os torna ainda mais manobráveis.

 

Fonte de apoio: TASS/ Edição: Aeroflap