Foto- Via Print de vídeo

O grupo oficial de demonstração aérea da Força Aérea Italiana, Frecce Tricolori, estão fazendo voos para animar e incentivar população do país a lutar contra o Coronavírus. No país europeu os dados mostram 31.506 casos positivos para Covid-19, sendo que já houveram 2.503 mortes. Devido a isso o clima não é dos melhores, mas uma alegria nas cores da bandeira do país está acontecendo no céu.

O grupo que utiliza aeronaves MB339 de fabricação italiana, ao todo são 13 jatos que compõe a esquadrilha.

Vídeos dos voos acontecendo sobre pontos turísticos da Itália estão circulando na internet e sendo compartilhado por muitos, até o Presidente dos EUA, Donald Trump compartilhou um vídeo em seu Twiiter incentivando à Itália na batalha contra o Covid-19.

 

Uma das manobras que os pilotos da Frecce Tricolori fazem é um jato isolado indo em direção a formação de 10 jatos MB339 e após cruza-los faz uma subida vertical, ao mesmo tempo os demais jatos acionam a fumaça colorida com as cores nacionais e fazem um rasante.

O time é um dos principais da Europa e do mundo, além dos italianos, no velho continente temos outros esquadrões de demonstração famosos, como o inglês Red Arrows e o francês, Patrouille de France, ambas usando aeronaves de fabricação nacional.


DEIXE UMA RESPOSTA