Este é o novo HondaJet da equipe Red Bull Racing de Fórmula 1

HondaJet

Após a vitória quase inesperada da AlphaTauri e dos motores Honda na Fórmula 1 neste domingo, no GP de Monza, chegou a vez de falar sobre algo legal. Vamos mostrar o mais novo jato executivo da Red Bul Racing.

Os pilotos de Fórmula 1 costumam viajar bastante, e muitas vezes em um curto espaço de tempo.

Algumas equipes menores escolhem na maioria das vezes voos comerciais para seus pilotos. Já as equipes maiores ou pilotos mais famosos contam com jatinhos próprios ou alugados pela empresa.

Para evitar jogar essa conta para os pilotos, a Red Bull recebeu da própria Honda, que também fornece o motor dos carros de corrida, um novo HondaJet Elite.

A aeronave está totalmente equipada com uma pintura da Alpha Tauri, nova marca do Grupo Red Bull voltada para moda. É uma mescla da cor branca com detalhes na cor azul.

O HondaJet transporta até quatro passageiros na cabine principal, embora um assento de lavatório com cinto traga a capacidade para cinco passageiros. O alcance máximo é de 2661 km com reservas, enquanto a velocidade de cruzeiro é de 789 km/h.

De acordo com a Red Bull Racing, essa aeronave será utilizada para transportar os pilotos da Red Bull Racing e Scuderia AlphaTauri, em rotas de curta e média distância. É um avião ideal para os GPs disputados na Europa e Oriente Médio.


 

DEIXE UMA RESPOSTA