Eurowings

Subsidiária do Grupo Lufthansa, a Eurowings anunciou que oferecerá 750 novos postos de trabalho para os cargos de tripulantes de cabine e pilotos. A decisão das novas contratações servirá para atender a alta demanda na temporada de verão na Europa.

Ainda segundo o comunicado interno da companhia aérea, a Eurowings espera contar com 550 novos comissários e 200 novos pilotos que farão parte das subsidiárias Eurowings Europe e Eurowings Germany, com a expectativa de contratar o mesmo número de tripulantes também em 2023.

“Com mais de 1.500 novas contratações em 24 meses, estamos investindo na viabilidade em um momento em que nossa indústria está trabalhando para sair da crise mais profunda. Ao mesmo tempo, estamos estabelecendo o curso para uma expansão significativa do nosso programa de voo no verão de 2022”, anunciou a Eurowings em um comunicado.

Apesar do surgimento de novas variantes da Covid-19 na Europa e no mundo, a empresa aérea segue confiante que o avanço da vacinação possa impulsionar a demanda de viajantes no próximo verão, principalmente pelo fato dos países do bloco europeu estarem menos rigorosos no recebimento de turistas.

Com isso, a companhia de baixo custo espera adicionar 140 novos destinos durante a sua programação de verão, além da ampliação da sua malha para 20 novos aeroportos na Europa.

Para os interessados em fazer parte da Eurowings, basta clicar neste link para encontrar mais informações sobre oportunidades de carreira. ‎