EVA Air deixa de voar temporariamente com seus aviões “Hello Kitty”

A EVA Air emitiu um comunicado recentemente, afirmando que devido à drástica queda na demanda causada pelo surto de coronavírus em todo mundo, está temporariamente retirando de operação os notáveis aviões “Hello Kitty”.

A companhia que tem sede em Taiwan, mantém uma frota com algumas aeronaves que receberam pinturas comemorativas, retratando o desenho japonês de fama mundial “Hello Kitty”.

As divertidas pinturas chamam a atenção nos aeroportos para onde a companhia voa, ao todo são sete aviões, de diversos tamanhos, que espalham um pouco de cor no império de vidro, concreto e asfalto dos aeroportos.

Em 2005 a Eva Air firmou uma parceria com a empresa responsável pelo produto “Hello Kit”, no mesmo ano um Airbus A330-200 recebeu a primeira pintura dessa série. A aeronave também passou por uma mudança no interior, para se adequar à publicidade desejada.

Até o interior tem uma decoração diferenciada.

No mesmo ano a aeronave já foi um sucesso, visto que entrou na rota entre Taiwan e o Japão, e logo a companhia aérea se prontificou a modificar outro avião em 2006.

Desde então foram dois aviões operando com essa pintura especial, mas em 2011 a EVA Air comprou três novos A330-300 e deu a eles a decoração completa da Hello Kitty. Esses aviões tem as seguintes matrículas: B-16331, B-16332 e B-16333.

A321 com a pintura especial “Hello Kitty”.

Nos anos seguintes a EVA Air lançou outros quatro aviões com pintura temática da Hello Kitty, elevando o total para sete, lembramos aqui que a companhia já tinha aposentado os dois primeiros A330.


Esses quatro novos aviões são três A321, que fazem voos na Ásia, e um simbólico Boeing 777-300ER, o último da série.

 

DEIXE UMA RESPOSTA