Primeiro Boeing 787-10 Dreamliner da EVA Air- Boeing

A EVA Air celebrou hoje a entrega de seu primeiro 787-10 Dreamliner da Boeing , marcando o primeiro de 20 aviões 787-10 Dreamliner que a operadora planeja usar em rotas de alta densidade dentro da Ásia no final deste verão. 

A companhia aérea, que também está comemorando seu 30º aniversário neste ano, já opera uma frota de quatro aviões 787-9 Dreamliner.

“O 787 Dreamliner tornou-se o carro-chefe de nossa frota e alavancaremos a inigualável eficiência, confiabilidade e tamanho do combustível do avião para operar mercados de alta densidade na Ásia, disse Steve Lin , presidente da EVA Air. “O 787-10 oferece cerca de 15% a mais de espaço de cabine e capacidade de carga em comparação aos nossos 787-9 existentes e essa capacidade adicional nos permitirá explorar novas oportunidades de crescimento futuro nos mercados emergentes da Ásia-Pacífico . Como uma companhia aérea cinco estrelas estamos comprometidos em fornecer serviços e produtos de classe mundial aos nossos clientes, e esses novos aviões serão fundamentais para nosso sucesso a longo prazo ”.

Construído com materiais compósitos leves e alimentado por avançados motores GEnx, o 787-10 da EVA Air é o maior membro da família Dreamliner, eficiente em termos de combustível e de passageiros.

Com 68 metros, o 787-10 da EVA Air pode atender 342 passageiros em uma configuração de duas classes, que é 38 assentos a mais do que o 787-9 Dreamliner da EVA Air.

“A EVA Air é uma transportadora premiada e formou uma frota dinâmica de longa distância. Com seus 777-300ER, 787-9 e agora o 787-10, a EVA Air terá uma incrível família widebody para atender seus passageiros e aumentar sua rede internacional por muitos anos “, disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da The Boeing Company. “Estamos extremamente honrados pelo fato de a EVA estar construindo seu futuro em torno da família 787 Dreamliner e estou confiante de que a capacidade de agradar ao passageiro contribuirá imensamente para a reputação da companhia aérea como uma companhia aérea cinco estrelas”.

A EVA Air celebrou hoje a entrega do seu primeiro 787-10 Dreamliner da Boeing.

O 787 está atualmente em serviço com algumas das principais companhias aéreas do mundo e recebeu pedidos e compromissos de até 50 aviões até agora em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA