• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Empresa brasileira Flapper vence competição World Luxury Travel Awards 2023

Flapper

Os vencedores do ranking foram anunciados neste sábado (28.10.2023) em um evento especial em Atenas, Grécia. O World Luxury Travel Awards, uma divisão da World Luxury Awards, celebra os melhores hotéis, operadores e empresas de viagens de todo o mundo. A Flapper ganhou o prêmio de “Melhor Empresa de Jatos Privados” da América do Sul. 

A 17ª edição do World Luxury Travel Awards (WLTA) foi sediada no Grand Hyatt Athens, na Grécia, e viu 213 estabelecimentos de todo o mundo premiados pela sua dedicação e compromisso com a indústria da hospitalidade de luxo. Antes da Cerimônia de Gala, os convidados foram presenteados com um passeio por Atenas e uma experiência gastronômica contemporânea.

Pela primeira vez, a Flapper, empresa líder em tecnologia de contratação de fretamentos aéreos, entrou na exclusiva lista da associação britânica. Por meio de votação, conquistou a categoria “Jet Charter Company” para a América do Sul, sendo uma das quatro empresas da categoria premiadas em todo o mundo. Outras categorias relacionadas incluíam tours de helicóptero, agência de viagens de luxo ou aluguel de iates.

“Os viajantes de hoje valorizam cada vez mais as experiências em detrimento dos bens e estão dispostos a investir em experiências de viagem únicas, autênticas e envolventes. É com o compromisso inabalável de uma equipe dedicada que os hóspedes podem desfrutar disso. Parabenizamos os vencedores de 2023, que trabalharam arduamente e incansavelmente para terem sucesso numa indústria muito competitiva.”, diz o comunicado de imprensa oficial do evento.

Flapper

O ranking WLTA é considerado o barômetro do crescimento global de viagens de luxo e abrange desde a América do Sul até a Austrália. De acordo com Jana Stoman, Diretora Executiva do ranking, “Muitos fatores desempenham um papel na determinação do vencedor; marca, design, instalações exclusivas e satisfação geral dos viajantes, conforme feedback por meio de avaliações on-line, bem como o que se reflete nos votos recebidos durante o período anual de votação de três semanas.”

Nos últimos dois anos, a Flapper cresceu 320% na receita bruta e alcançou a marca de 30 mil clientes atendidos. A empresa, que já foi destaque esse ano na competição da EXAME Negócios em Expansão e da MIT Under 35, foi a única representante da indústria nacional no ranking de 2023.

O CEO da Flapper, Paul Malicki, afirma que os reconhecimentos deste ano vêm ao encontro do esforço contínuo de criação da marca e produto global da empresa. “Temos a equipe certa para construir um produto com alcance verdadeiramente global, mas altamente focado nos mercados latino-americanos. Consideramos esta região a próxima fronteira das viagens de luxo devido à maior biodiversidade do planeta e ao mercado regional pouco explorado.”, afirma.

Com escritórios no Brasil e operações locais na América do Sul, México, Flórida e Portugal, a Flapper é amplamente considerada uma das maiores e mais tecnologicamente avançadas plataformas de reserva de jatos e helicópteros do mundo. Por meio de seu inventário proprietário e um aplicativo móvel, a empresa apresenta uma oferta completa de fretamentos aéreos, incluindo jatos particulares, aviões corporativos, helicópteros e turboélices.

Mais de 1.700 aeronaves com manutenções e certificações de segurança em dia estão disponíveis na plataforma Flapper. No ano passado, Flapper entrou na lista exclusiva da empresa americana de segurança de aviação ARGUS como o primeiro broker do hemisfério Sul certificado para voos fretados ao mundo inteiro.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.