• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Flybondi habilita revenda de passagens aéreas entre passageiros

Flybondi voos Florianópolis e Buenos Aires serão diários
Foto: Flybondi

A Flybondi acaba de apresentar uma funcionalidade única na história da indústria de viagens: pela primeira vez bilhetes aéreos poderão ser revendidos entre passageiros.

Primeira low cost a unir Argentina e Brasil, a companhia anuncia o novo benefício (válido a princípio apenas para destinos dentro de território argentino) dentro do pacote do Ticket 3.0, junto com vantagens como renomear, transferir e presentear passagens. Desta forma, a Flybondi transforma os bilhetes em ativos que o dono pode gerir de forma fácil, segura e com total autonomia.

Juntamente com a TravelX, empresa que fornece soluções tecnológicas para melhorar a experiência dos passageiros e criar novas oportunidades de receita para as companhias aéreas, a Flybondi desenvolveu o primeiro mercado do mundo onde os usuários podem comprar e/ou vender suas passagens aéreas.

O Ticket 3.0 oferece uma experiência única: permite que o usuário compre suas passagens sem precisar definir seus planos de viagem ou quem serão os viajantes, e até mesmo vendê-las caso não as utilize. Essa vantagem está disponível para todas as rotas domésticas em que a empresa opera.

Por sua vez, Juan Pablo Lafosse, CEO da TravelX, explicou: “Juntamente com a Flybondi, com o lançamento da revenda continuamos a assinalar marcos globais na indústria da aviação comercial. O Ticket 3.0 converte passagens aéreas em ativos digitais, proporcionando aos passageiros uma flexibilidade sem precedentes e às companhias aéreas a possibilidade de expandir exponencialmente sua gestão de estoque e, ao mesmo tempo, gerar novas receitas”. Ele disse ainda: “Este último conceito é o que chamamos de Inventário Dinâmico e é desenvolvido com tecnologia TravelX.”

A revenda do Ticket 3.0 funciona assim:

Como usar? Para presentear, transferir, renomear ou revender passagens, você deve fazer login com seu usuário do Ticket 3.0, onde estão localizadas todas as passagens que o viajante possui.

Entrada no marketplace: A revenda dos ingressos é realizada em uma plataforma especialmente criada para isso. Nela também estão os tickets oferecidos por outros viajantes: https://ticket3puntocero.flybondi.com/reventa

Como comprar passagens de revenda: Os compradores poderão acessar a plataforma e pesquisar as passagens que estão disponíveis. Se quiser avançar com a compra de uma, você terá que criar um usuário do Ticket 3.0.

Como revender: Os usuários que desejarem colocar suas passagens à venda deverão fazê-lo a partir do seu nome de usuário do Ticket 3.0, onde existe a opção “Revender”.

Selecionando o preço base para a venda: Não existe valor máximo, o titular do bilhete pode definir o preço que pretende, desde que seja pelo menos o valor pelo qual o comprou originalmente.

O que acontece se ninguém comprar a passagem? Tendo em conta que o bilhete pode ser revendido até 48 horas antes da saída do voo, se nesse momento ninguém o tiver adquirido, o revendedor pode realizar as mesmas operações de qualquer bilhete de empresa: viajar, transferir, renomear ou alterar a data. Se a data mudar, você poderá republicá-lo para venda.

A Flybondi democratizou o acesso ao avião como meio de transporte e revolucionou a indústria global de viagens com inovações sem precedentes.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.