Flybondi irá suspender voos para o Brasil a partir do dia 23 de março

A companhia aérea argentina de baixo custo, Flybondi, que realiza voos para Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, vai suspender suas operações no Brasil devido ao decreto imposto pelo governo argentino 274/2020 que determina o fechamento das fronteiras do país.

O cancelamento temporário das operações acontece em todas as rotas para o Brasil, partindo da Argentina, a partir do dia 23 de março.

A empresa está tomando medidas para auxiliar e flexibilizar serviços aos passageiros desde o dia 28 de fevereiro, no site da companhia flybondi.com ha mais informações sobre o processo de viagem que pode ser alterado.

Por conta do avanço do coronavírus (COVID-19), a companhia coloca à disposição de seus passageiros uma nova Política de Alterações e Devoluções, que inclui diferentes alternativas flexíveis:

  • Os passageiros que desejam remarcar seus voos sem nenhuma multa poderão fazer através do site  booking.flybondi.com, pagando apenas a diferença de tarifa, se houver. As alterações podem ser realizadas até 31 de março para voar quando quiser.
  • Se o passageiro preferir deixar seu bilhete em aberto, deverá entrar em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente através do e-mail: cv19@flybondi.com. O voucher para uma futura compra com o valor total dos trechos não voados chegará em até 14 dias.
  • Aqueles que desejam solicitar a devolução das suas passagens com data de voo entre 23 e 31 de março, devem enviar um email para devoluciones@flybondi.com. A devolução por trechos não voados acontecerá em 30 dias a partir da solicitação do pedido.

É importante ressaltar que a Flybondi está dando prioridades aos passageiros com voos marcados nas próximas 48 horas. E para aqueles casos em que os passageiros ainda não conseguiram realizar as alterações e a data do seu voo original já passou, a companhia respeitará a política de flexibilidade.

 

Fonte: Divulgação Flybondi
Texto: Adaptado Aeroflap

DEIXE UMA RESPOSTA