Advertisement

Flybondi terá voos regulares entre Florianópolis e Buenos Aires a partir de setembro

Flybondi voos Florianópolis e Buenos Aires serão diários

Impulsionada pelos excelentes níveis de ocupação dos voos que ligam Florianópolis a Buenos Aires nos últimos meses, a companhia aérea argentina de baixo custo Flybondi vai começar a operar regularmente no Aeroporto Internacional de Florianópolis a partir de setembro deste ano.

A rota que liga a capital de Santa Catarina a capital da Argentina terá frequência de dois voos semanais até novembro – aos domingos e quartas-feiras -, com destino ao aeroporto de Ezeiza. Na alta temporada de verão, entre dezembro de 2023 e março de 2024 a low cost planeja oferecer voos diários ligando as duas cidades.

Setembro a novembro

Dois voos por semana – quartas e domingos

  • 03:15 FLN/EZE
  • 00:20 EZE/FLN

Com o novo modelo de operação, a Flybondi se torna a sexta companhia área a ter voos regulares a partir de Florianópolis, considerando a chegada da JetSMART, anunciada semana passada, ampliando assim sua presença no terminal e reforçando a relevância da rota.“A operação regular da Flybondi fortalece o projeto de internacionalização do aeroporto de Florianópolis e impacta diretamente na experiência dos passageiros que passam a ter mais uma opção para um destino muito procurado durante todo o ano”, afirma o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse. 

Federico Pastori, CCO de Flybondi, acrescenta que “Florianópolis é um destino popular entre os passageiros argentinos e por isso a companhia está satisfeita em poder operar esse voo a partir de setembro”.

A Flybondi começou a operar no Brasil em 2019, e atualmente, além de Floripa oferece voos que ligam também São Paulo e Rio de Janeiro a capital da Argentina. Segundo a companhia 20% de seus passageiros são pessoas que estão viajando de avião pela primeira vez.

A Zurich Airport Brasil e a Flybondi reforçam que a malha aérea é dinâmica e pode sofrer alterações.

 

Leia também: 

 

Via: Flybondi

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.