Advertisement

Forte calor faz cachorrinha morrer dentro de aeronave da GOL em Belém

GOL

Na última sexta-feira (14), o voo da GOL 1637 entre Belém e Manaus marcado para decolar por volta das 13h15 enfrentou problemas em um dos motores, fazendo com que a aeronave voltasse para a ponte de embarque do terminal.

Segundo os relatos dos passageiros que estavam no voo, fazia muito calor dentro da aeronave, gerando um enorme desconforto para todos que estavam a bordo. Além disso, o 737–800 da companhia ficou parado por cerca de 15 minutos, tempo suficiente para que a cadela Nina que estava na cabine chegasse a óbito.

Em nota, a GOL disse que devido ao problema técnico da aeronave, a companhia realizou o desembarque dos passageiros visando o bem-estar dos clientes e se solidariza com a tutora da Nina. A companhia aérea também informou que está prestando toda a assistência necessária para a dona da Nina.

Confira na íntegra a nota da GOL para o Jornal O Liberal:

“Os clientes permaneceram embarcados durante a manutenção – procedimento padrão em situações como essa. Enquanto o avião estava desligado, um ar-condicionado externo foi acoplado à aeronave, assim como tinha sido feito no momento do embarque. Mesmo assim, devido ao forte calor externo e aos 15 minutos que a cabine ficou com refrigeração inadequada, que foi o tempo entre desconectar a fonte externa, ligar os motores do avião e em seguida retornar ao finger e desligar os motores, a temperatura dentro da aeronave aumentou rapidamente causando significativo desconforto a bordo”. 

Com informações: O Liberal 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: aeroporto de belém, GOL, Gol linhas aéreas, Notícias, usaexport