Fundação Airbus e Fundação VivaAir se unem para levar brinquedos para crianças na Colômbia

Foto: Thomas Pougheon / Spot Plane From Balcony

A Fundação Airbus, em parceria com a Aviação sem Fronteiras e a Fundação VivaAir, uniu forças para transportar e doar 595 quilos de brinquedos para crianças carentes na Colômbia, após a destruição causada pelo furacão Eta e bem a tempo do Natal.

A companhia aérea aproveitou a última entrega de seu A320neo, originário da sede global da Airbus em Toulouse, para transportar os mais de 350 brinquedos que serão doados para a Fundação VivaAir e que serão distribuídos através de três empresas que trabalham em estreita colaboração com a Fundação VivaAir em Medellín.

Esses esforços vieram depois que a Fundação Airbus forneceu ajuda humanitária através de helicópteros para as comunidades de Honduras, Guatemala e México, afetadas pelo furacão Eta.

Sobre a Fundação Airbus:

A Fundação Airbus abrange a Airbus, a Airbus Helicopters e a Airbus Defense and Space como membros fundadores e colaboradores. É o veículo da empresa que canaliza programas de filantropia corporativa, fornecendo recursos, serviços aeronáuticos e espaciais, competências, equipe e conhecimento para impulsionar a inovação e enfrentar problemas sociais.

Em particular, a fundação apoia a comunidade humanitária global e inspira e prepara os jovens para os desafios do amanhã. Desde o seu lançamento em maio de 2008, a Fundação Airbus facilitou mais de 78 voos de ajuda para inúmeros destinos ao redor do mundo.

Mais informações em: https://www.airbus.com/company/airbus-foundation.html


 

Via: Airbus

DEIXE UMA RESPOSTA