Via- G2C Events

A G2C Events divulgou esta semana o calendário de eventos para 2021. Serão três eventos e todos acontecerão no segundo semestre. O primeiro será a AVIATRADE, entre os dias 22 e 23 de setembro, no Aeroporto de Jundiaí, em São Paulo, depois, no mês seguinte, a HeliXP, que foi transferida para os dias 27 e 28 de outubro, e acontecerá mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Por fim, a AviationXP, nos dias 10 e 11 de novembro, em Goiânia (GO).

“Diante do aquecimento do setor, optamos por manter três eventos em 2021, todos no fim do ano, na expectativa de reforçarmos a importância da aviação geral em seus mais variados usos e apresentarmos os players dessa cadeia produtiva tão relevante”, disse Gledson Castro, CEO da G2C Events. 

Na primeira edição, a AVIATRADE vai ser um evento focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva. Contará com a presença de fabricantes de aeronaves e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral. O evento acontecerá no Hangar 1, no Aeroporto de Jundiaí, a 40 minutos da capital paulista. 

A HeliXP teve a data alterada de maio para outubro e deve repetir a fórmula de sucesso de 2019, quando recebeu mais de 4 mil pessoas. Considerada a autêntica Helicopter Experience, é a maior no segmento de asas rotativas da América Latina. A feira acontece dentro do HELIPARK, com a possibilidade do uso da pista de 230 metros para voos-teste, o que é um dos diferenciais do evento. 

Já a AviationXP acontecerá em Goiânia, já com edições confirmadas nas regiões Sul e Nordeste para 2022. Também na primeira edição, o evento reunirá fabricantes de aeronaves de asas rotativas e asas fixas, bem como fornecedores de produtos e serviços.

 

Via- G2C Events