Foto- Gol/ Reprodução

A GOL Linhas Aéreas iniciou o seu processo seletivo para contratação de comissários de voo. As inscrições estão abertas até 22 de junho, com perspectiva de contratação para este ano.

Para se candidatar às vagas é necessário ensino médio completo, conhecimento intermediário do idioma inglês, além das certificações obrigatórias: CMA – Certificado Médico Aeronáutico, CCT – Certificado de Capacidade Técnica (ou CHT – Certificado de Habilitação Técnica) válidos.

Em caso de nacionalidade estrangeira, é necessário ter RNE – Registro Nacional de Estrangeiros, válido, além de ser naturalizado brasileiro, de acordo com a legislação do país.

“Nossos tripulantes devem proporcionar a todos os passageiros uma experiência segura, simples e simpática, atuando de acordo com o jeito de servir da companhia e contribuindo para sermos sempre a primeira opção de escolha de todos os nossos clientes”, afirma Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da GOL.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação dos profissionais. O processo seletivo prevê dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site do VAGAS.com, através do link vagas.com.br/v1709579.