Azul, GOL, LATAM e Caixa fazem promoção com até 160% de bônus na transferência de pontos

Gol Smiles

A LATAM Pass, Smiles e TudoAzul participam conjuntamente com a Caixa Econômica Federal de uma promoção especial nesta terça-feira (12/01), em comemoração ao aniversário do banco.

O bônus especial de até 160% na transferência da pontuação dos seus Cartões Caixa vale tanto para o TudoAzul como no Smiles, LATAM Pass e na TAP. O cliente pode escolher para qual companhia aérea poderá direcionar os seus pontos.

A promoção é válida apenas para hoje (12/01) e você pode conferir abaixo mais detalhes de acordo com seu programa de milhagens favorito.

 

TudoAzul

O TudoAzul está dando um bônus de 160% para os clientes assinantes dos planos Clube TudoAzul 10000 e 20000.

A imagem acima ilustra algumas categorias de bônus, de acordo com o status do cliente TudoAzul.

Para participar e receber o bônus é necessário antes de solicitar a transferência fazer o cadastro no Neste Link (Clique Aqui). No mesmo local é possível encontrar o regulamento com demais detalhes sobre essa ação do TudoAzul.

 

Smiles

Já o programa Smiles, válido em voos da GOL, também está participando e com uma bonificação simplificada para os seus clientes.


Caso você seja cadastrado no Smiles é possível ganhar um bônus de 130%. Se for cliente Clube Smiles e/ou clientes Diamante a bonificação total é de 160%. Bem mais simples em comparação com o TudoAzul.

Para participar e receber o bônus é necessário antes de solicitar a transferência fazer o cadastro no Neste Link (Clique Aqui). No mesmo local é possível encontrar o regulamento com demais detalhes sobre essa ação.

 

LATAM Pass

Como citamos acima, a LATAM também está participando desta promoção na transferência de pontos. A mecânica é a seguinte:

– Cliente LATAM Até 100% (90% todos + 10% Clube Latam) Pontos Extras
– GOLD Até 110% (100% todos + 10% Clube Latam) Pontos Extras
– GOLD PLUS e PLATINUM Até 120% (110% Todos + 10% Latam) Pontos Extras
– BLACK e BLACK SIG Até 160% (150% Todos +10% Clube Latam) Pontos Extras
Bonificação limitada a 30 mil pontos de transferência.

https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/caixa 

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transferirem os pontos do CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para o LATAM Pass, no dia 12/01/2021 (horário oficial de Brasília). Serão concedidos até 160% Pontos Extras, de acordo com regulamento informado, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência. A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass. Os Pontos Extras serão creditados até a data de 12/02/2021.

Consulte o Regulamento da Campanha em https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/caixa-pontos-extras-jan21.pdf 

 

DEIXE UMA RESPOSTA