GOL
Foto: Gabriel Melo

A GOL Linhas Aéreas e a GOLLOG, seu braço de logística, declararam neste domingo (17) que inicia amanhã (18/01) o transporte de vacinas da CoronaVac para os Estados do País, em ação coordenada com os governos federais e estaduais.

De acordo com a companhia, “é uma felicidade e uma honra decolar os seus primeiros voos com as vacinas que partirão amanhã do aeroporto internacional de Guarulhos (SP) com destino a Tocantins, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe, e fazer parte deste momento tão necessário e importante para todos os brasileiros.”

Mais voos serão realizados pela GOL ao longo dos próximos dias e das próximas semanas, à medida que as cargas forem disponibilizadas.

A GOL está completamente preparada para cumprir essa importantíssima missão, com malha aérea abrangente no Rio de Janeiro e câmara fria exclusiva no seu terminal de cargas em São Paulo.

O transporte está sendo feito através do serviço GOLLOG SAÚDE, que conta com colaboradores treinados de acordo com as boas práticas de manuseio de medicamentos, para dar mais velocidade na distribuição.

Neste momento a GOL e a GOLLOG fazem parte da ação coordenada pelo Ministério da Saúde, com o apoio da ABEAR, e junto às outras companhias aéreas seguirá transportando as vacinas gratuitamente durante todo o período do Programa Nacional de Imunização contra a covid-19.

 

DEIXE UMA RESPOSTA