Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Foto - Woody/GOL - Divulgação

A GOL Linhas Aéreas programou 40 encontros de capacitação com cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia, entre agentes de viagens, consolidadores e operadores, incluindo representantes de todas as regiões do país, de norte a sul. O objetivo é reunir estes grupos com o time comercial da empresa, para a realização de ações interativas de familiarização e aprendizado sobre os novos destinos da GOL nos Estados Unidos: Miami e Orlando.

Para os treinamentos, a companhia programou um café da manhã especial, ao estilo norte-americano, para recepcionar e mostrar a cultura local aos participantes, além de promover ações, como uma dinâmica em forma de quiz sobre a Flórida e a entrega de brindes com o layout da campanha dos Estados Unidos.

“É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da GOL”, ressalta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.

Com início em 4 de novembro deste ano, as novas rotas para a Flórida terão quatro saídas semanais, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e ampla oportunidade de conexões com os demais destinos da GOL.

DEIXE UMA RESPOSTA