GOL

A GOL retomou nesta quarta-feira (02/12) os voos para Jericoacoara-CE (serão dois por semana), conectando a cidade ao Aeroporto internacional de Guarulhos-SP, de onde é possível ter acesso a voos para todo o País.

Em anexo, duas fotos com o momento da chegada, com o tradicional “batismo” da aeronave. O uso é liberado e o crédito é Divulgação/GOL.

A partir do dia 18/12 os voos de GRU serão também as terças, quintas e sextas-feira. A partir do dia 24/12 passam a ser diários.

Além disso, a partir do dia 18/12 a Companhia vai inaugurar a rota Congonhas-Jericoacoara, com voos diários (exceto aos sábados).

Esse aumento de oferta é para a alta temporada, pois em fevereiro/2021 a Companhia volta à operação de dois voos na semana.

Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Lembramos que estas informações estão sujeitas a alterações. Toda a malha, com frequências e horários está aqui: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol  

DEIXE UMA RESPOSTA