A GOL Linhas Aéreas pode abrir em breve mais quatro novas rotas de Guarulhos para Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA), Cascavel (PR) e Sinop (MT).

Esses novos voos são parte de um acordo das companhias aéreas com o Governo de São Paulo, para ampliar o número de voos a partir de aeroportos paulistas, incluindo novos voos para o interior de São Paulo.

“Como empresa competitiva, a Gol avalia constantemente novas oportunidades para seu negócio e que possam oferecer ainda mais opções de voos aos seus clientes. A companhia solicitou às autoridades regulatórias autorização para operar nos aeroportos de Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA), Cascavel (PR) e Sinop (MT). Neste momento, o pedido da empresa está em análise pelos órgãos regulatórios e faz parte do plano de intenção de iniciar voos regulares nessas cidades. Assim que houver novidades sobre o tema a Gol comunicará ao mercado”, disse a GOL Linhas Aéreas em nota para a imprensa.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) ainda precisa autorizar a operação desses voos, e após isso, a companhia vai anunciar o horário e frequência dessas operações.

A expectativa é de pelo menos dois voos diários para os destinos citados, exceto Sinop, que terá uma frequência de voos menor.