Gol/Divulgação.

Depois de apresentar o CHEGOL em janeiro de 2020, o serviço rápido de transporte de encomendas de até 5 kg, ideal para pessoas físicas e pequenas empresas, a GOLLOG traz agora mais um produto dessa linha: o CHEGOL Mini.

A novidade consiste no transporte de artigos de até 500g (meio quilo) com preço fixo por envelope. Para embalar as encomendas, a companhia criou um envelope único, nas medidas 27 x 40 cm.

Tudo o que couber dentro do envelope será entregue ao destinatário, desde que não ultrapasse os 500 g previamente estipulados.

O novo serviço é apropriado para qualquer pessoa que precise despachar mercadorias expressas como documentos, livros, bijuterias, pequenos acessórios e miudezas em geral.

O CHEGOL Mini pode ser contratado nas lojas da GOLLOG e também nas lojas GOL existentes nos aeroportos em que a Companhia mantém suas bases.

Como prazo, a GOL solicita 1 dia para a transferência aérea e realiza entregas em domicílio em todo o Brasil. Os endereços de lojas da GOLLOG podem ser obtidos no site https://www.gollog.com.br