Gulfstream G550
Foto: Gulfstream

A Gulfstream Aerospace Corp. anunciou a entrega do último jato executivo Gulfstream G550 comercial para um cliente internacional, aumentando ainda mais a frota mundial de mais de 600 G550s já em serviço. A entrega ocorreu no dia 30 de junho.

“Por quase duas décadas, o G550 tem superado as expectativas dos clientes”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. 

“O G550 estabeleceu um novo padrão de desempenho e confiabilidade e continua a superar e impressionar com seus recursos abrangentes. Devido à nossa vasta frota de G550 em serviço, esperamos continuar a oferecer suporte a todos os clientes do G550 em todo o mundo com a extensa rede de Suporte ao Cliente da Gulfstream.”

O premiado G550 entrou em serviço em 2003 como plataforma de lançamento para a cabine de comando Gulfstream PlaneView. Ele também foi certificado com Enhanced Vision System – agora conhecido como Enhanced Flight Vision System (EFVS) – como um recurso padrão, abrindo caminho para as aeronaves subsequentes incorporarem a ferramenta de segurança do piloto em sua gama de ofertas.

O G550 pode voar 6.750 milhas náuticas / 12.501 quilômetros a Mach 0,80, colocando a aeronave no topo de sua classe enquanto ganha mais de 55 recordes de velocidade.

 

Via: Gulfstream

DEIXE UMA RESPOSTA