• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Hangar desaba durante forte chuva no Aeroporto da Pampulha

Hangar Aeroporto da Pampulha destruído
Foto: Autor Desconhecido

Um hangar localizado no Aeroporto da Pampulha (PLU) acabou desabando por conta da chuva intensa e fortes ventos que castigaram a região de Belo Horizonte. 

Segundo informações do Portal O Tempo, o hangar que desabou pertence à empresa Chamone Aviação Executiva, e que a empresa está avaliando o tamanho do prejuízo.

 

 

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o tamanho do impacto, sendo possível observar que algumas aeronaves foram danificadas por conta do desabamento. Parte do hangar acabou se soltando em decorrência dos fortes ventos, ninguém se feriu. 

A chuva que começou por volta das 16 hrs desta terça-feira, atingiu o nível de 1 litro de água por m² da região por minuto.

“Algumas partes dessa estrutura voaram, mas, felizmente, sem pessoas feridas. Neste momento, às 17h, as operações de pouso e decolagem no Aeroporto da Pampulha seguem normalmente, exceto no pátio norte, local da ocorrência com a estrutura do hangar, que está com algumas áreas isolada”, anunciou o Aeroporto da Pampulha em nota.

 

Leia também: 

 

Com informações: O Tempo

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]